segunda-feira, 30 de abril de 2012

BF3 é finalmente o jogo que esperávamos? Produtor executivo da DICE responde.

Após o lançamento do último grande patch, alguns fãs da franquia acreditam que Battlefield 3 finalmente cumpriu as expectativas do público. O pessoal da Eurogamer entrevistou Patrick Bach, produtor executivo da DICE,
abordando este e outros assuntos.


Alguns jogadores hardcore de Battlefield acreditam que com o lançamento do último patch, o jogo é finalmento o que esperávamos desde o começo, que é o jogo que devia ser no lançamento. Você concorda?


Patrick Bach: Sim. Na verdade, é o que nós pensamos de todos os jogos da franquia. Foi assim também com Battlefield 2. É um jogo tão complicado. Não sei quantas armas temos nele. São muitas. Então, juntas com todos os veículos, mapas e acessórios, todos precisam funcionar perfeitamente em todos os mapas, e precisam funcionar igualmente em todos os mapas. Mas não pode ser assim, pois em cada mapa temos exceções. Esse é o nosso desafio: encontrar o balanceamento para tudo isso. Concordo completamente com você, o jogo nunca esteve melhor.

O DLC Close Quarters recria uma experiência do estilo Call of Duty, e isso não agrada alguns fãs do Battlefield.


Patrick Bach: é, isto pode ser considerado ruim por algumas pessoas, por isso até mencionar um gameplay num ambiente fechado é difícil. Mas há uma razão porquê nós já anunciamos o DLC seguinte a esse, o Armored Kill. Armored Kill é exatamente a versão contrária de Close Quarters, onde tudo se passa em grandes ambientes abertos, com veículos e um jeito mais estratégico de jogar Battlefield. Se hoje você quiser jogar isso - você joga. Nós queremos apenas te dar tal opção.

Um comentário:

  1. Digo mais o grande patch não corrigiu tudo mais ficou muito melhor...

    e que o Close Quarters é Cod isso é ceteza mas não deixa de ser tesão...

    ResponderExcluir